segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

New Year's Day - Personagens






Nome: (Seu nome inteiro)
Apelido: (Seu apelido)
Idade: 17 (ainda u-u)
Amigos: Miis, Amy, Hanna, Alex e Matt
Frase: ''Minha vida esta um inferno, quero sair daqui, não voltar mais. Ninguém passa por o que eu to passando... ninguém..''









Nome:Mislaine Cristina
Apelido: Miis
Idade: 14 (ainda)
Amigos; (Seu nome) e Hanna
Frase: ''Quero ser feliz junto com quem eu mais amo.''





















   Nome: Amy  
   Apelido: Amy (o nome mesmo)
  Idade: 18 (por enquanto)
  Amigos: (Seu apelido), Miis, Matt e Alex
  Frases: ''A melhor amiga que eu posso ter... só ela!''






















Nome: Hanna Simms
Apelindo: Hanna (mesmo)
Idade: 18
Amigos: (Seu apelido), Juliet,  Miis, Amy,  Alex e Matt
Frase: ''Muitos me odeiam, eu não ligo, isso é inveja de mim.''




Nome: Matthew 
Apelido: Matt
Idade: 19 (ainda)
Amigos: (Seu apelido), Amy, Alex, Miis, Oliver, Danny, Andy, Ash, CC, Jake, Jinxx e Ronnie
Frase: ''Quero alguém pra dividir meu amor, será que é pedir demais?''
















Nome: Alexander 
Apelido: Alex
Idade: 20
Amigos: (Seu apelido), Amy, Matt, Miis, Oliver, Danny, Andy, Ash, CC, Jake, Jinxx e Ronnie
Frase: ''Amo ela dês que eu a conheci, será que um dia vai dar certo entre nós dois?''


Vai vir mais personagens, e eu vou repartir esse imagine em temporadas \õ/

---------------------------------------------------------------------------------



Eu não sei mais ou menos quando vou postar, mas não vai demorar. Espero que gostem do imagine que vou fazer...

2 comentários:

  1. Olha quem tá aqui!! Eu :3 cara seu imagine vai ser muito lindo eu aposto continua minha lindosa <3

    ResponderExcluir
  2. Mislaine se tirar o s fica milaine, meu nimet😊😂

    ResponderExcluir