quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

New Year's Day - Cap 1

  ~Você on~

  Eu acordei como sempre as 8:00hs, levantei animada até porque é o aniversário da minha irmã e nos duas iria no ''spa'' se arrumar pra festa dela, ela vai fazer 15 anos, até que em fim, eu fui fazer higienes pessoais e após coloquei está roupa:
E com um sapato de salto preto





















   E desci para tomar café com as pessoas que eu mais odeio: minha mãe e meu pai. Peguei um pedaço de bolo, dei ''Bom dia'' educadamente  e fui para a sala assistir Bob Esponja.
   ''Agora eu vou contar porque eu odeio meus pais: Eles não aceitam meu estilo, fazem eu usar roupas que eles querem, tentando deixar a filhinha perfeita para se exibir para os amigos mais ricos deles, eu odeio eles pelo fato de eles não me tratarem como filha em dias normais mas quanto é na frente dos outros ela compra até coisas pra mim, eu acho tão ridículo isso...''
   Minha irmã acordou com a maior felicidade do mundo, foi na cozinha e pegou uma tigela de cereal e sentou ao meu lado. Quando deu 10:00hs chamei um táxi e fomos para o ''spa''. Chegando lá fizemos, mão, pé, máscara e massagem. Saímos e fomos ao shopping comprar as nossas roupas para a festa, encontramos a Amy e a mãe dela Andréia, e fomos comprar as roupas juntas. Quando deu 16:00hs e voltamos para casa para nos arrumar. Quando chegamos em frente de casa ouvimos nossos pais brigando e gritando, tampei os ouvidos da Miis e fomos correndo até o meu quarto, a gente pegou as sacolas e fomos nos arrumar:

Sua roupa


Roupa da Miis
   Ela veio no meu quanto pra fazermos os nossos cabelos e as maquiagens,enquanto nós estávamos fazendo os mesmos chega a (Sua mãe) entrando no meu quarto sem bater na porta (Uma coisa que eu odeio nela) e gritando pra nós ir mais rápido porque não podemos chegar lá atrasados (Não entendi a parte de se atrasar, iremos chegar primeiro que todo mundo da festa '-').
   Chegamos lá na festa e fomos arrumar as coisas junto com os ajudantes de lá, depois disso eu dei uma ''fugidinha'' e fui na casa da Amy, o pai da Amy Bruno me recebeu assustado até porque eu não avisei que eu iria na casa deles, eles estavam se arrumando quando o mesmo me convidou para entrar, fui lá em cima no quarto da Amy e ela estava assim:




com esse sapato
   Eu percebi que ela estava meio estranha, não dava pra perceber muita coisa aliás eu estava vendo ela de costas na verdade e assustei ela (não sei porque mas tenho essas manias de assustar as pessoas hueheueheu), ela nem se quer pulou de susto, só olhou pra mim com a maquiagem toda borrada. Corri e dei um abraço nela com toda minha força:

 Você: O que aconteceu Amy? -perguntei quase chorando junto.

 Amy: Eu... Eu não sei porque isso sempre acontece comigo... Porque sua família não me aceita? Por que sua irmã não gosta de mim? Por que aqueles viados foram embora e deixaram a gente? Minha vida não esta bem, nada esta bem agora...


 Você: Respondendo todas as perguntas: eles não me aceitam, acredito que não iriam aceitar qualquer amigo ou amiga do mesmo ''estilo'' do que eu, por isso que eles odeiam os viados lá. Não é que ela não gosta de você, ela acha que você é muito na sua, e eu sei como ela é, tente fazer ''amizade'' com ela hoje no aniversário dela. Ainda não sei o motivo, mas eu vou descobrir, e depois eu te conto tudo! O que será que aqueles gays estão fazendo agora? Amy tudo vai se resolver, lembre-se da frase que eu sempre te falo ''Dias ruins são necessários pra dias bons valerem a pena''.

 Amy: Eu nem sei o que dizer (Seu apelido), como eu consegui te odiar por 3 meses na escola? Eu amo tanto você sua vaca gorda <3

 Você: Também te amo garota que vive de preto! Menos hoje.

  Fiz a maquiagem dela e em seguida o pai dela nos levou até o local da festa, quando pisei no salão em segundos fui puxada por um canto e fui prendida contra a parede:

 (Sua mãe): Porque você trouxe ela aqui (Seu nome)?

 Você: Porque ela quer fazer amizade com a Miis, e outra ela trouxe presentes não só pra aniversariante, mas pra todo mundo da família mãe!

 (Sua mãe): Pra mim também?

 Você: É mãe, pra você também! Agora pode me soltar, você esta me machucando

  Ela me soltou eu olhei pra ela e fui procurar a Amy, percebi que Hanna também já estava lá e fui falar com ela.

 Você: Hi Hanna, como você está?

 Hanna: Hey, estou bem obrigada, e você?

 Você: Tem que estar né... como que vão as coisas, conseguiu um trabalho?

 Hanna: Ah sim, mas tem um problema... vou ter que me mudar para Los Angeles..

 Você: Mas isso é bom, só vai ficar longe de tudo aqui no Brasil...

  ~Pensamentos on~
 \õ\ Tunts tunts tunts, até que em fim essa puta do caralho vai embora \õ\ Não acredito \õ\ tunts tunts tunts
  ~Pensamentos off~

  Achei a Amy, fui correndo até ela para contar a noticia tão boa que eu fiquei sabendo, contei tudo a ela e ela fez uma dancinha não muito normal.



Demos muitas risadas outras coisas aconteceram, emfim, chegou a parte que eu mais gosto, ver minha irmã sorrindo, hora de abrir os presentes!

 Miis: Quem quer que eu abra o primeiro presente?

 Amy: Abra o meu presente primeiro pequena <3

 Miis: ok rainha (Tainara estragando momentos:não pera, isso foi meio bosta essa coisa de ''rainha'' mas tudo bem.)

   Miis abriu todos os seus presentes, ficamos mais 30 minutos na festa e fomos embora. Chegamos em casa e a Miis pediu pra dormir no meu quarto hoje, eu deixei é claro eu não sou uma irmã mais velha chata. Quando era 3:0hs eu e ela estávamos falando com os meninos.

 [...]

 Matt: Como está as coisas sua puta?

 Você: Ta andando com as pernas que tem, e vocês ai em Ohio?

 Matt: Ta muito bom, melhor que ai no Brasil tenho certeza, liga a web? :3

 Você: Claro :3

Quando eu liguei a web a Miis já tinha dormido, e eu estava ''brincando'' com a roupa que eu estava. Eu liguei a web e o Matt estava assim:

~web on~


 E ele me viu assim:



 Matt: Awwwn, que fofa, ai vadia que saudade que eu to de vocês...

 Você: Vocês quem? '-'

 Matt: De você e da Amy trouxa! '-'

 Você: Ah claro né, como fui burra agora my god... Emfim, eu acho que eu vou ai morar com vocês... não aguento mais viver aqui slc

 Matt: Quando? Que hora? Que segundo? Que mês? Que ano?

 Você: Vai com calma gafanhoto, eu ainda não sei, só sei que as coisas aqui em casa ta piorando mais

 Matt: Por que?

 Você: a (Sua mãe) fica sendo falsa o tempo todo, ela não gosta da Amy, Faz de tudo pra Miis não ficar muito perto de mim para ''não infectar da doença que eu tenho'', cara acho que isso não se espalha tão facilmente... Ela há uns 3 dias atrás ela quase me pegou escrevendo, e se ela me pegar um dia escrevendo ou até falando com um desses viados ai, ela pode ser capaz de fazer qualquer coisa com o meu Not, por isso que amanhã ''hoje'' depois do trabalho eu vou comprar outro not pra mim, ai se ela fazer algo com esse não vou me importar. E ai já arrumou alguma gatinha?

 Matt: Nossa... seu caso é difícil resolver... Não né maluca, eu quero me encontrar com o meu amor verdadeiro <3

 Você: Menos Matt, bem menos, isso foi gay da sua parte!

 Matt: Sou gay mesmo, qual é o problema? kkk

 Você: My god, ele assumiu! kkk seu gay! :c acho que esse seu biscoito já acabou né..

 Matt: Não, ainda tem uns 5, o Viado comprou pra mim e pro Alex

 Você: Eu querooo

 Matt: Vem aqui, eu deixo você comer todos os biscoitos que tem aqui. 

 Você: Só fala isso porque sabe que eu não vou ai tão cedo...

 Matt: Aiin, mas você vem e eu vou comprar um monte de biscoitos pra você

 Você: Aeee \õ/

 Matt: (Seu apelido)...

 Você: O que foi Matt?

 Matt: Tenho que sair agora :c

 Você: Onde você vai 5:20hs da manhã?

 Matt: Kiridinha, aqui é 2:20hs, e eu vou numa festa, porque eu sou uma pessoa festeira \õ/

 Você: Vai lá então daqui apouco meus ''pais'' vão acordar e depois eu tenho que trabalhar

 Matt: Tchau vadia, te amo mais que biscoito.

 Você: Tchau gay, também te amo, mas só que eu te amo mais que eu amo os meus livros.

 Matt: Mds, tenho que valorizar esse amor, porque pra você amar uma pessoa mais que seus livros é raro

 Você: Claro né amor u-u

  ~web off~

 Eu desliguei o not, arrumei a Miis porque ela estava deitada de um jeito que eu acho que não estava confortável, fui tomar banho (Porque né, é o Brasil, você vive suado o dia todo -.-) pra refrescar aquele calor dos infernos, depois que eu tomei banho e me sequei eu coloquei esse pijama e fui dormir:

sem o sapato ( é claro né Tainara, ninguém dorme de sapato)

   No dia seguinte...

  Eu acordei com a Amy me ligando, eu sabia que era ela por causa do toque

  ~ligação on~

 Bruno: (Seu apelido)?

 Você: Bruno?

 Bruno: A Amy, ela precisa de você agora!

 Você: Mas o que aconteceu com ela pra me ligar 8:00hs da manhã?

 Bruno: Só venha no hospital perto da minha casa correndo, ela esta gritando o seu nome ~Amy gritando~ (SEU NOME) (SEU NOME) (SEU NOME) (SEU NOME)!!!

Você: To indo agora, tchau.

  ~ligação off~




As pessoas mais lindas, com esses sorrisos perfeitos *0*
  †GhTic† : Omg, minha fada voltou <3 Espero que goste do meu imagine... 


6 comentários:

  1. Heey leitora nova aqui... (Que você senhorita BatTaay sabe quem é. ..) O imagine ficou muito legal (também né...Por que no começo eu ajudei)Continua.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhorita Gloomy Biersack, você me ajudou só no começo kirida, o resto eu fiz u-u
      Obrigada por ler <3

      Excluir
    2. Ain sua cavala não precisava falar assim sua feia (mintira você é linda...) Beijos adorei o imagine u-u

      Excluir
  2. awwn amei seu imagine :3
    ficou muito legal cara amei de vdd♡ continuaaa pfv #leitora nova
    bjoois linda:*

    ResponderExcluir
  3. Sua fada está aqui *u* sim voltei e amei seu imagine. Continua :3

    ResponderExcluir