sábado, 17 de janeiro de 2015

New Year's Day - Cap 2

   No dia seguinte...

  Eu acordei com a Amy me ligando, eu sabia que era ela por causa do toque

  ~ligação on~

  Bruno: (Seu apelido)?

  Você: Bruno?

  Bruno: A Amy, ela precisa de você agora!

  Você: Mas o que aconteceu com ela pra me ligar 8:00hs da manhã?

  Bruno: Só venha no hospital perto da minha casa correndo, ela esta gritando o seu nome ~Amy gritando~(SEU NOME)(SEU NOME)(SEU NOME)(SEU NOME)!!!

  Você: To indo agora, tchau.

  ~ligação off~

  Levantei da cama coloquei a primeira roupa que vi pela frente e peguei um táxi, Quando eu cheguei no hospital perguntei pra uma enfermeira que estava no mesmo corredor que eu, perguntei onde ficava o quarto onde Amy estava, ela respondeu em que quarto a mesma estava, então assim fui correndo e encontrei o Bruno chorando no chão e Amy em um tipo de ''uma maca'' sentada com as mãos no rosto chorando também. Levantei o Bruno e coloquei ele sentado em uma das poltronas que tinha ali, ele me agradeceu, Sentei junto com com a Amy e abracei ela.

   Você: O que houve?

   Amy: (Seu.. Seu.. Seu nome) eu... mi... minha mãe... ela... ela levou um tiro...

   Você: Como isso aconteceu?

  Amy: Eu tinha falado pra ela que iria na casa do meu pai cuidar dele porque ele estava doente, e deixei ela sozinha em casa... Eu deixei a porta da sala aberta sem querer... dentro de minutos 3 bandidos entraram e renderam ela, eles pediram pra ela passa a senha do banco que tinha muito dinheiro guardado pro novo casamento dela... ela passou mas do mesmo jeito aqueles filhas da puta atiraram nela... bem no estomago...

    Você: Caralho, mas... como ela esta? onde ela esta?

    Amy: Ela ta no quarto do lado, vê como ela ta pra mim por favor?

    Você: Ta bom, eu já volto

  Você foi no quarto do lado e viu que tinha muitas enfermeiras e médicos lá, entrei e fui falar com ela, vi que ela estava desmaiada, comecei a me desesperar, não sabia o que fazer, então comecei a chorar e gritar desesperadamente, as enfermeiras deram uma anestesia em mim, então eu dormi.
  Quando eu acordei tava escuro e eu estava em um quarto branco eu acho, não dava pra ver nada, eu tava com uma dor de cabeça irritante então eu resolvi dormi novamente.
  

     No dia seguinte, as 7:40hs

  Eu acordei com o sol no meu rosto, tentei levantar mas alguém fez eu deitar de volta, abri os olhos e vi a Amy e o pai dela me encarando, eu vi ela chorando e o Bruno com uma cara de decepcionado.

  Você: Oque aconteceu?

  Amy: Nada, vai se arrumar e vamos pra casa

  Assim foi, eu me arrumei e o Bruno me levou pra casa, quando eu entrei na sala meus pai subiram em sima de mim pra me bater, mas como eu sou uma ninja que ninguém sabe eu desviei deles e fui  correndo pro meu quarto, mas esqueci de fazer uma pequena coisa...

  Sua Mãe: (Seu nome) Por que você sumiu sua vadia? - Disse ela entrando no meu quarto e querendo me bater mas eu segurava as mãos dela

  Você: Cala boca (Sua mãe), foi por um caso bom.

  Sua mãe: Caso bom? Que caso bom é esse?

  Você: Não interessa pra você, agora saia do meu quarto agora!

  Sua mãe: Claro que interessa, eu sou sua mãe, tem que contar tudo pra mim.

  Você: Você não é minha mãe, não age como minha mãe, eu nunca te considerei minha mãe, eu não aguento ficar nessa merda de casa, não aquento nem ficar com vocês.

  Sua mãe: Mas eu te amo tanto filha - Falou parando de tentar me bater e eu vi uma lagrima no rosto dela caindo

  Você: Se você me amasse mesmo não iria fazer nada disso que você faz! não me chame de filha!

  Sua mãe: Mas filha...

  Você: Eu já disse pra não me chamar de filha! Agora saia do meu quarto, agora! - Eu disse empurrando ela pra fora do meu quarto.

  Eu fechei a porta na cara dela, depois disso fiz oque eu não tinha feito, tranquei a porta logo de fazer o mesmo, arrumei o meu pijama e fui tomar um belo de um banho demorado, quando sai eu fui direto falar com os meninos, mas hoje só estava o Alex on, então eu fui falar com ele.

  Você: Eai viado, tudo bem?

  Alex: Eai vadia, claro que to bem e você?

  Você: É... não muito

  Alex: Liga a web agora vagaba

   ~web on~

  


  Alex: oe

  Vou começar a contar, [...] - contei tudo pra ele, tudo que aconteceu

  Alex: Nossa tadinha da Amy, e já passou sua braveza?

  Você: é.. e sim hueheueh

  Alex: Quando você vem pra cá?

  Você: daqui 3 semanas! \õ/

  Alex: Oi? o.O

  Você: Sim, daqui 3 semanas

  Alex: Sério? Eu vou sumir daqui duas semanas,, não só eu como o outro vido também, não pera...

  Você: heuehueheu, seu viado, heuheuehue

  Alex: não vale, eu não pensei antes de falar..

  Você: assumiu heuehueheu

  Alex: Ta, agora vou sair dlç

  Você: Já? :c

  Alex: Sim, mas eu vou te ver daqui 3 semanas \õ/ to ancioso

  Você: Também estou

  Alex: Beijo te amo muito

  Você: Ok, beijo, também te amo muito

         ~web off~

   Quando desliguei a web eu fui conversar um pouco com outras pessoas, depois cansei de conversar e fui escrever. Cara, eu amo escrever, é o único jeito que eu me sinto bem, escrevendo, lendo ou tocando violão. Vi que era 12:30hs, fui comer algo, já que eu sabia que não iria estar ninguém em casa, ''meu pai'' foi viajar, ''minha mãe'' foi trabalhar só volta de noite e a Miis foi na escola, fiz algo pra comer (pense na comida que vocês mais gostam), fui tomar banho e depois me arrumei assim:


  Peguei um táxi e fui trabalhar, chegando lá encontrei meus amigos de trabalho

Amanda


Juliana
Bruno
   Contei o porque eu não fui trabalhar ontem e eles entenderam, eu trabalhava em uma loja que vende CD's, camisa, acessórios, e muito mais, lá é uma loja de rock, fica aqui em São Paulo, eu trabalho aqui faz três anos, eles já me conhece muito bem, meu chefe é o pai da Juliana, ele é super legal e simpático, trabalho como atendente e caixa, Bruno é atendente, Juliana e Amanda também. Assim se passou todo o expediente de trabalho, eu fiquei alguns minutos conversando com eles e fui embora.
  Amy me ligou me perguntando se eu iria dormir na casa dela, respondi que sim, quando cheguei em casa não tinha ninguém, então peguei minhas roupas e fui na casa dela, chegando lá eu tenho uma noticia ótima...

  Amy: (Seu nome) Nois duas vamos em [...]



2 comentários:

  1. Aaaaaaah tá perfeito ( de novo eu ajudei...Inventei a parte da mãe dela que passou a senha para os bandidos e tal's u-u...) Mais tá muito legal Senhorita BatTaay....
    BVBeijos

    ResponderExcluir
  2. OEEEEEE 0/ kkkk adorei o capítulo ... Coitadinha da amy e da mãe da amy :'( mas ficou legal u-u kkk continua minha preguiçinha eu estou amando :3 .... QUE CAPÍTULO PERFEITO PORRAA! (Ok vou parar kkk) continua u-u

    ResponderExcluir