quarta-feira, 13 de maio de 2015

New Year's Day - Cap. 8

 ~~Você on~~

Acordei 11hs da manhã meio triste, não tenho ideia do porque que eu acordei assim, sabe quando você acorda super triste e da vontade de se matar? Essa é a minha vontade hoje. Enfim, fui tomar banho, demorei 10 minutos ou mais, tava tentando pensar do porque que eu estou aqui, com essas pessoas e muitas outras coisas; coloquei essa roupa com acessórios:


não existe a toca e a blusa não esta no quarto

 Fiquei procurando igual loca a minha blusa no quarto, fui no quarto da Amy mas não tava lá, desci e fui na sala

  Você: Seus bando de bêbados onde ta a minha...

 Ash:Oi (Seu nome), bem que vocês falaram que ela era pequena-olhou pro Matt e pro Alex

  Você: Engraçadinho você ein, ta fazendo o que aqui? Nem te conheço u.u

  Ash: Não imagina, a gente vai almoçar

  Você: Almoçar? Agora? heuehuheuehuheu, não né querido

  Ash: Não agora né, depois criatura

  Você: Eu quero café, cade? Cade comida? Onde ta? Eu to com fome.

  Amy: Credo (Seu apelido) tudo isso é fome? - caminhando até onde eu estava com o pijama lindo dela (porque é prefeito demais[depois eu mostro])

  Você: É claro. Comida? Ninguém vive sem ela u.u

  Amy: Ta (Seu nome) você fala isso todo dia, todo mundo sabe

  Você: Enfim, cade a comida pourra? e.e

  Amy: Você vai tomar café com o Matt, Alex e com o Ash

  Você: E você? Não vai?

  Amy: Não

  Você: Por que?

  Amy: Ah sei lá, não com com vontade de sair

  Você: Ok, então seus putos, vamos?

  Ash: Pra você sempre u.u - (que merda Tainara) falou olhando do pé a cabeça

  Você: ok '-'

  Vesti a blusa, me despedi da Amy e fui esperar os meninos na frente do carro, enquanto eu tava na frente do carro eu vi o Andy sentado no sofá assistindo alguma coisa, fiquei lá olhando ele até que os meninos chegaram, eu meio que disfarcei o olhar pra eles não perceberem isso, [...] Eles me levaram em uma lanchonete não muito longe de casa, voltamos em 10 minutos, porque eu encontrei quem eu não queria ter encontrado, a Hanna, ela tava lá e me humilhou na frente de todo mundo, Ash não parava de me zoar, o Matt tinha que ir em outra cidade ver alguma coisa e o Alex tava brigando com o guardinha do estacionamento, eu estava rodiada de pessoas falando de mim, me zoando e rindo da minha cara, fui correndo até o carro e tranquei as duas postas de trás, o Alex entrou olhou pra mim ne deu um sorriso, só olhei fixamente pra ele e ele deu a partida pra casa. Quando cheguei em casa eu nem queria saber de mais nada, joguei a minha bolsa no sofá da sala, corri até o banheiro do meu quarto (Não que tenha um banheiro no seu quarto, era do lado) e tranquei, coloquei a chave na privada e puxei a descarga, tinha um espelho meio encima da pia, fiquei me olhando por um longo tempo, depois eu abri o espelho (porque tinha como se fosse ''guarda-remedios'') e peguei todos os remédios que tinha la e tomei todos, peguei a lâmina que tinha no balcão e fiz o que eu tinha parado























Eu fiz tão fundo que não parava de sangrar, e por conta dos remédios eu desmaiei na banheira cheia de agua misturada com sangue.

[...]

 Acordei com uma dor de cabeça horrível, quando eu abri o olho eu não consegui enxergar nada, só um lugar branco e... merda to no hospital, hospital é um lugar muito chato, imagino que aqui seja mais chato do que lá no brasil, tava tudo embaçado, eu vi uma pessoa de preto praticamente em cima de mim, e eu queria sinceramente saber que é

  XxX: (Seu apelido) Você esta bem? Me fale que sim por favor, eu to preocupado com você.



                                                    Continua...
Amanha eu vou postar outro ok?

Respondendo comentários (Que no caso só tem um):

Gloomy Biersack: Obrigadinha, não faz isso não por favor, eu prometo que escrevo respostas mais longas pra tu e todas u.u E sim ela ta supermegaisterbegablaster estranha e fea nessa foto heuheeu, I'm sorry pra quem gosta dela, mas é minha opinião.

2 comentários:

  1. OLHA QUEM TÁ AQUI ? EUUU \o/ (Jura ? -_-)

    OMG a pessoa de preto que estava no quarto, é a MORTE AAAAAAH SOCORRO :'( :'( :'( :'( :'(

    Heuheuehu tá P-E-R-F-E-I-T

    VAI ANDY TERMINA COM A JUANET AEEEEEE

    BVBeijos Rata Gata

    Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Dedica o capítulo 9 pra mim ? *-*

    ResponderExcluir