domingo, 10 de maio de 2015

New Year's Day - Cap 7

 
 Acordei 10h da manhã, tomei um banho e depois coloquei uma roupa normal, deci pra sala e fui assistir alguma coisa enquanto a Juliet não decia. A Juliet deceu 12h, ela deceu as escadas lentamente, com o cabelo todo desarrumado, linda como sempre, ela foi direto pro sofá, dei um beijo na testa dela e falei pra ela:
 
  Eu (Andy): Te Amo muito sabia?
 
  Juiliet: Também te amo muito
 
  Eu: Vamos almoçar em algum lugar?
 
  Juliet: ok, mas onde?
 
  Eu: Você vai ver, vai se trocar
 
  Juliet: Ok, tomara que a comida de lá seja gostosa se não eu não vou comer nada
 
  Eu: Para de ser enjoada Juliet
 
 Ela olhou pra mim, bufou e subiu as escadas. Eu estava com uma roupa meio ''formal'' preta, eu ia levar ela pro restaurante novo da cidade. Demorou mais ou menos 20 minutos pra ela se arrumar, levei ela até o carro, quando fui entrar eu vi a (Seu nome) sentada no sofá com o seu violão olhando pra mim, entrei e dei a partida;estacionei o carro, e com as portas ainda trancadas eu peguei um pano preto no meu bolso e vendei os olhos dela (queria que fosse uma surpresa) e levei ela bem na frente do restaurante, tirei as vendas dela e ela se imprecionou pelo o que viu.
 
 [...]


Já pedimos e agora estamos conversando sobre nossa vida, ela de repente teve uma ideia e queria tirar uma foto e tal.
 
 
 
 [...]
 
 
 Quando eu estava indo pro caixa quando veio uma mensagem do Alex
 
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
  Andy, eu preciso de você aqui agora, urgentemente, é a (Seu nome) ela não saiu do banheiro a 1h e não ta falando nada, só barulho de agua que dá pra ouvir, me ajuda por favor o Matt saiu e não sei se ele volta hoje.
 
 
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
  A Juliet já tava no carro então eu corri ate o estacionamento, entrei no carro rapidamente e já dei a partida. a Juliet não para de gritar e me xingar, é uma gritaria forte no carro, eu quase bati o carro 2 vezes por causa da Juliet. Enfim, brigamos, deixei ela na casa dela e eu fui direto pra casa dos meninos. Bati naquela porta onde a (Seu nome) estava, nada; arrombei a porta e ela estava na banheira cheia de agua misturadas com sangue, a pia tava com um monte de caxinha de remédios, o chão cheio de sangue, os braços e as coxas dela estavam cortados, e na beira da banheira tinha uma lâmina; peguei ela no colo e corri até o carro pra levar ela no hospital, o Alex veio junto.
 
~~Andy off~~
 
                                                                                Continua...
 
me desculpa, eu sei que ta pequeno mas eu vou postar mais um ou dois cap. amanhã, BvBeijos pra vocês amores <3
 
Respondendo comentarios:
 
†GhTic†: abooor, eta mas tem que ganhar logo u.u come escondido, porque eu não quero ver obrigada u.u M-I-N-H-A  M-A-R-I-D-A <3
 
 
 
Gloomy Biersack: Não quero discutir com você, o BVBeijos é meu e ponto final. U.U

layene gonçalves: Obrigada aborzin <3

 

Um comentário:

  1. O imagine tá perfeitooooo como sempre *-*

    Cara, eu vou parar de escrever um texto aqui porque você responde um troço de uma linha e meia -_- affuuuu tnc '-'

    Mais mesmo assim o BVBeijos é meu e.e

    BVBeijos Rata Gata...

    OBS:A JULIET TÁ TIPO...ESTRANHAAAA TIPO MUITO ESTRANHA MESMO mais Okay. BVBeijos

    ResponderExcluir