sexta-feira, 12 de junho de 2015

New Year's Day - Cap. 10


~~Andy on~~

[...]


  Médico: Você mora com ela?


  Eu: Não, eu sou o vizinho, mas ela tem uma amiga que mora com ela


  Médico: Tudo bem mas você vai ter que ficar com ela por um tempo, pode ser?


  Eu:Por que eu tenho que ficar com ela?


  Médico: Eu vi o jeito que se preocupou com ela, acho que você cuidaria bem dela


  Eu: Eu vou cuidar dela, agora, quais são os cuidados dela?


  Médico: Então ela vai ficar de observação por uma semana, por causa do corte que foi muito profundo, ela não pode beber bebidas alcoólicas, e não pode fazer muito esforço no braço.


  Eu: Tudo bem, vou cuidar muito bem dela


  Médico: Agora assine aqui pra a alta dela


  Assinei o papel, e voltei para o quarto onde a (Seu apelido) estava, falei pra ela sobre os cuidados que ela vai ter que passar por uma semana, ajudei ela a levantar e ir até o carro, entrei e logo em seguida eu dei a partida. Quando chegamos na casa dela ela foi correndo até o quarto dela, certamente foi dormir,  eu fiquei lá na sala, contanto tudo que aconteceu e assistindo algumas coisas, eu tava mudando de canal toda hora até que vi em uma canal que estava falando da Juliet; [...] eu não acredito, a Juliet me traiu? Não é possível, eu acreditava nela quando ela falava que me amava, eu não quero mais saber.

  Sai puto da vida de lá, e fui direto na casa da Juliet, entrei sem bater mesmo, ela estava sentada no sofá abraçando as próprias pernas com uma mão, a outra mão estava  com o controle, cheguei falando tudo que tinha em mente e que eu tinha certeza que eu deveria falar, não quero falar coisas que não são apropriadas, não quero fazer burrice [...].
  São 18:26hs e eu estou em casa, deitado na minha cama, pensando em tudo que aconteceu, quando ouvi alguem tocando Scream!-Misfits levantei e fui até a janela, via ela tocando e cantando, linda como sempre, fiquei olhando ela por um bom tempo, chamei ela pra ficar em casa, ela acenou para esperar.
  Estamos na sala com a televisão ligada em um desenho que eu não sei qual, estava prestando atenção na (Seu Apelido) brincando com o Crow, ela ta dando risada e a patinha dele esta no nariz dela, que lindo.

  (Seu nome): O que você acha de eu fazer algum doce?

  Eu: claro, vamos agora

  (Seu nome): Nossa, tudo isso é vontade de comer doce? slc

  De repente o Crow pulou no meu colo, tava dando carinho nele quando ela tira uma foto de mim e dele


[...] Ela falou que tinha que estar na casa dela as 22h, era 21h40 e estávamos conversando sobre coisas aleatórias, até que tive uma ideia

  Eu: (Seu apelido)?

  Você: eu?

  eu: Eu tava pensando em fazer uma festa dia 26/05, o que você acha?

  Você: Boa ideia, mas pra que essa festa?

  Eu: Você vai saber. ~fiz cara de safado só pra brincar com a cara dela~

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oiin gent, estou de volta, bem vou falar de novo ''então, eu não sei o que esta acontecendo direito, só sei que o Blogger vai ser desativado (se é que já não aconteceu), enfim, eu vou fazer um outro blog, mas eu queria o número de cada uma de vocês ou o e-mail, para eu estar comunicando vocês sobre o blog, tudo bem? Espero que não me matem, amo vocês minhas Fallen Angels <3'', mas vou fazer o possível pra postar, mas espero logo o numero ou e-mails o mais rápido possível amores. Enfim, amanha eu vou postar mais. BvBeijos <3

 Respondendo comentários:

  Glommy: af's, va caga, eu vou fazer, é que pra comentários eu não tenho muita criatividade nisso, então... I'm sorry <3 Obrigada e continuei.

  Lay: Sério que você ta amando? muito obrigada amorzinho <3 Não é pra tanto, esse imagine nem ta tão legal hueheue

  Marida: Abooooor <3 Obrigada, é né não comentou nada -_- Obrigada por voltar, se não voltasse eu iria jurar que nunca mais ia ser sua marida. Nossas luinhas u.u